sábado, 9 de fevereiro de 2008

Dia 1

Nota: Dificilmente postaremos o dia de viagem no mesmo, essa duas postagens foram favorecidas pela nossa decisão de permanecer em vitória.

Dia 08/02/2007
O cel do Raul não conseguiu nos acordar, então, atrasamos 4hrs nossa saída do motel,saimos as 10:30.
A BR-101 é mal sinalizada, há apenas indicação das direções das cidades, não sabiamos nunca quanto faltava pra chegar em algum lugar.(desse jeito podia ter uma placa no outro sentido escrita Cachoeira Pta, q nao seria estranho). Sem falar do inumeros buracos e dos lentos caminhões, que formavam enormes filas de carros atras deles, são poucos os pontos de ultrapassagem segura.
Paramos num restaurante não muito convitativo, Bambuzal. Surpresos com o preço (R$6) por prato, pegamos mais do que podiamos comer.
Já tinhamos 2 hrs de viagem.
Dps de dançar pra driblar os lotes de buracos e 7 hrs de viagem, chegamos a Vitória. Uma errada de caminho, pra variar, nos rendeu a passagem pelas 3 pontes da cidade, e chegamos na praia de Camburi as 18hrs e finalmente depois de 2 dias de viagem entramos no mar! Uma hora e pouco de mar. Achei uma concha pra Dafine!!(JR)
Nos hospedamos num hotel proximo a praia, Sol da Praia.
De noite, fomos numa praça, compramos duas camisas da cidade, comemos pizza, liguei pra Dafine(tentei comprar um cartao telefonico de 20 unidades por 20 reais!!!) e voltamos ao hotel. A praca tava parecendo com as festas de cidades pequenas, como a de Sto. Antonio em cachoeira e a de São Dimas em SJC.
Ainda não encontramos uma LAN. :(

Nota do Raul: Vitória é muito bonita, principalmente onde nos hospedamos, é mais belo, pra mim, do que copacabana por exemplo. (Ah, mas tava chuvendo no rio(JR))
Bjo pra Manuh.

Resumo da Opera:
7hrs de viagem, atraso na saida, chegamos tarde em vitoria. Decidimos ficar mais um dia.

Momentos:
Momento Caminhoneiro: Fiquei com meu braco esquerdo bronzeado na viagem de carro, com marca da manga da camisa regata. O Raul ficou com o direito, mas ele foi mais esperto e tirou a camisa, entao nao ficou tao esquisito.
Momento Playboy sem Celular: Tentei comprar um cartao de orelhao de 20 unidades com 20 reais. Aiaiai, que saudade do cel. Que vergonha!

PS: Vai demorar pra postamos novamente.
PS2: Dafine, eu te amo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ve se nao esquece tanto mala como tu é lerdo esqueceu o celular em cima do carro e saiu andando tu é lerdo,mais parece que sua viagem com o Raul foi bem incrivel....
Beijinhosa to com saudades,bjs de sua irma,Aline.