quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Minhas impressões e expressões

Venho através desta mostrar um lado mais pessoal da minha pessoa sobre todos os ocorridos, não que não tenha sido feitos comentários interessantes pelo meu irmão, parceiro de viagem e blog, porém acredito poder adcionar algo mais aos trabalhos.



Bem comecemos do começo.

Rio de Janeiro:

Nada de mais, ou melhor algo de menos, esperava mais da cidade maravilhosa e ao mesmo tempo não me decepcionei, é bela e feia como já podem imaginar, com certeza não foi a melhor cidade do roteiro.



Vitória:

Bela, cidade e praias, gostei muito e me impressionei bastante principalmente depois de sair do Rio.



Porto Seguro:

Mar verdinho e muita gente, cidade tb legal, calminha pelo menos nessa época, e um ótimo hotel que recomendo.



Salvador:

D+, simplesmente, praias lindas caracteristica dessa parte do litoral.A cidade exala história, me deu vontade de estudar mais a própria, todos aqueles casarões e fortes antigos, uma faxada pro mar q cair o queixo, muito linda o pouco que conheci, com Porto tenho vontade de voltar lá também.



Aracaju, Maceió:

2 de uma vez por causa de terem sido visitadas no mesmo dia. Aracaju é uma cidade simples, não é feia e as praias melhoram seu aspecto. Ah!!! O mar de Maceió, incrivel!!!! Não encontro palavras para descrever aquilo que chamam de mar, é muito foda!!!!hsahashsah A cidade, que por sinal não conhecemos muito, não é lá grandes coisas, mas o mar a ofuscaria nem que fosse a própria cidade luz.



Recife:

Boas impressões já ficaram aqui, mas deixarei para um post futuro.

BR-101:

Um mal necessário, muito ruin a estrada mas seus destinos recompesam os que se aventuram nela. Falta sinalização, falta estrada!

Companhia:

A melhor!

rsrs

Saudade:

A maior!



Felicidade:

Todas e mais algumas!



É, me estendi mais que o imaginado, porém espero ter ajudado, passando minhas impressões, tentando usar bem minhas expressões, e colocando cada um me está aki comigo no coração mais próximo de realmente estar aki comigo.



Love u very much, my litlle Manuh!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

lazaarentoo faltou ocê nos trotes cara!!

somoo nozes esse ano

japa pakaraio vai se fudê!

Vamo causa hahaha!

Viva a UNIFESPP!!!!!!!!